top of page

Rowan Blanchard quer mudar padrões de beleza ; Torna-se o modelo do papel "Nós temos tudo que e

  • Luiza
  • 28 de nov. de 2014
  • 2 min de leitura

Apenas aqui para lembrar a todos que Rowan Blanchard que aos 4 anos de idade foi escolhida pelo Instagram como uma das 28 mulheres a seguir para a sua iniciativa #MyStory.

O movimento apresenta 28 mulheres quebrando estereótipos e usando suas vozes na plataforma de uma forma positiva.

Rowan, que sediou a exposição de fotos com Instagram COO Marne Levine, conversou com o Huffington Post sobre o feminismo, beleza e mais, e é o modelo que temos vindo a todos esperando.

Confira: Sobre os equívocos mais problemáticos o movimento enfrenta: "Para tratá-la todos o mesmo ou dizer que todas as mulheres são tratadas com igualdade não é justo. A maneira que eu experimentar comentários sexistas é diferente da forma como uma mulher negra experimenta comentários sexistas. Raça é uma conversa tão difícil ter na América, porque todo mundo tem tanto medo de falar sobre isso. Não temos de dizer que são daltônicos. As pessoas têm diferentes experiências. Dizer que você não vê cor apaga as experiências de tantos."

Por padrões de beleza: "Eu acho que a sociedade nos ensinou que nossa beleza é a única coisa que é valorizado. Isso é como nós são medidos. As mulheres tendem a gravitar em torno de questões de e 'Eu sou o suficiente?', Porque isso é o que nós fomos ensinados ''Eu sou bonita?'. Para avaliar a nossa própria beleza. Eu acho que precisa ser mudado, absolutamente. Eu não acho que é justo que você tem que basear a sua auto-estima sobre se ou não o cara bonito gosta de você de volta."

Sobre o futuro do feminismo: "Eu acho que tudo se resume a reconhecer o seu privilégio e reconhecendo como ajudar os outros. Então, obviamente, um homem branco é mais privilegiado do que eu sou, mas eu ainda sou mais privilegiada do que outra pessoa ".


 
 
 

Comments


bottom of page